Coronavírus no Paraná: veja as principais notícias sobre a pandemia

  • 19/07/2020
  • 0 Comentário(s)

Coronavírus no Paraná: veja as principais notícias sobre a pandemia

Coronavírus no Paraná: veja as principais notícias sobre a pandemia

Curitiba tem parques lotados mesmo com proibição

Curitiba tem parques lotados mesmo com proibiçãoPronto-socorro da Santa Casa de Cambé é fechado por 72 horasPenitenciárias do Paraná registram aumento da Covid-19Estudantes da rede pública vão entrar em fériasMãe e filha separadas para tratamento da Covid-19 se encontram e emocionam hospitalDecreto proíbe venda e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos de ParanavaíPandemia influencia subnotificação nos casos de câncerGoverno estuda plano de volta às aulasIdosa de 92 anos vence o coronavírusComércio de rua em Londrina pode funcionar com restrições de horário

últimas atualizações


Foz do Iguaçu registrou a 23ª morte por Covid-19Foz do Iguaçu registrou a 23ª morte por Covid-19 (Foto: Getty Images via BBC)

Foz do Iguaçu registrou a 23º morte por Covid-19, na noite de sábado (18), segundo a prefeitura.

O paciente, de 67 anos, estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o dia 1º de julho.

O paciente possuía doenças cardíacas e pulmonares, de acordo com a administração municipal.

há 28 minutos

Um fotógrafo de Londrina, na região norte do Paraná, criou uma forma de fazer máscaras personalizadas com sorrisos e caretas dos clientes. A ideia de Claudio Nonaca ajudou no faturamento da empresa dele durante a crise provocada pela pandemia. Saiba mais.

Claudio Nonaca criou máscara com sorrisosClaudio Nonaca criou máscara com sorrisos (Foto: RPC Londrina)
há 4 horas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sul>Parana_1__container__" style="box-sizing: inherit; margin: auto; border-width: 0pt; font: inherit; vertical-align: baseline; width: 970px; height: 90px;">A Prefeitura de Paranaguá, no litoral do Paraná, começou a distribuir aos moradores, na sexta-feira (17), um remédio que não tem eficácia comprovada contra a Covid-19. O medicamento chama-se ivermectina.

Segundo a prefeitura, a entrega tem sido feita no ginásio do município, para moradores com mais de 40 anos ou pessoas mais jovens com pressão alta, diabetes e problemas no coração. Conforme o município, pelo menos duas mil pessoas retiraram o remédio até este sábado (18). Saiba mais.

há 17 horas

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, 22 profissionais da saúde morreram por causa da Covid-19 no Paraná, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Conforme o levantamento, entre as vítimas estão médicos, enfermeiros, profissionais de farmácias e de odontologia. Dentre eles, 22% tinham entre 60 e 69 anos, 18% morreram com idade entre 50 e 59 anos, e outros 18% tinham de 30 a 39 anos. Leia mais.

há 17 horas

Mesmo com parques fechados por causa da pandemia, locais ficaram cheios neste sábado (18) de sol na capital. Veja a reportagem abaixo.

00:00/03:09

Curitiba tem parques lotados mesmo com proibição

há 17 horas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sul>Parana_2__container__" style="box-sizing: inherit; margin: auto; border-width: 0pt; font: inherit; vertical-align: baseline; width: 970px; height: 250px;">


00:00/01:42

Pronto-socorro da Santa Casa de Cambé é fechado por 72 horas

há 17 horas

O Paraná chegou a 52.964 casos confirmados do novo coronavírus neste sábado (18), de acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). O estado registra 1.289 mortes por causa da Covid-19.

O relatório apontou 16 novas mortes e 2.208 casos a mais da doença, em relação aos dados de sexta-feira (17). Leia mais.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

GEREMIAS

MIX

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. NAIARA AZEVEDO

Showzinho de Recaída

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes